Início > Banco de dados, PostgreSQL > Josh Berkus hoje no Boteco 4linux

Josh Berkus hoje no Boteco 4linux

Josh Berkus, que faz parte da equipe Core do PostgreSQL desde 2002, falará sobre as principais características da nova versão 8.3, lançada no último mês de fevereiro. Entre as novas features que fazem parte do PostgreSQL 8.3 estão: suporte a XML, log em CSV (Comma Separated Values), Tsearch integrado, melhor monitoramento e HOT (Heap Only Tuples).

Para maiores informações acesse o site:
www.4linux.com.br

-Leo

  1. abril 15, 2008 às 9:12 pm

    Leo,

    Muito bacana essa iniciativa, pelo menos quem não puder ir ao FISL poderá ter um contato com Josh…

    Um abraço e nos vemos no FISL..

  2. Júlia
    fevereiro 20, 2009 às 8:16 pm

    Oi, olha eu rodo nos meus clientes com a versão 8.1.11, e uso o Tsearch2, qnd tento passar para a versao 8.3.6, nao consigo.
    Me dá um erro…

    $libdir/tsearch2….
    Se nesta versao tem o Tsearch integrado, pq nao consigo virar de versao!?

  3. Postgres
    maio 29, 2009 às 1:20 pm

    Oi Leo, fui indicado pela Kenia para falar contigo, estou com o seguinte erro no meu postgres 8.3.
    tenho uma query que na versao 8.0 roda normal, mas na versao 8.3 nao roda e dá o seguinte erro

    ERROR: operator does not exist: integer ~~ unknown
    LINE 39: AND ( con_cdicontratado LIKE ‘1’ /*FilterParam1*/ ) ORDER BY…

    ^
    HINT: No operator matches the given name and argument type(s). You might need to add explicit type casts.

    ********** Error **********

    ERROR: operator does not exist: integer ~~ unknown

    SQL state: 42883
    Hint: No operator matches the given name and argument type(s). You might need to add explicit type casts.
    Character: 3469

    será que vc pode me ajudar?????

    grato

    Gilvan

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

